(32) 3273-3148

 

 

 

 

 

 

 

0800-591-3127

 

 

 

 

 

 

(32) 98412-3000

 

 

 

(32) 99801-6888

Home / Blog / Golpes no WatsApp

Golpes no WatsApp

07/08/2018

Controle quem vê suas informações:

Você pode definir as configurações de privacidade para as opções de visto por último, foto de perfil e status da seguinte maneira:

Todos: Suas opções de visto por último, foto de perfil e status ficarão visíveis para todos os usuários do WhatsApp.

Meus Contatos: Suas opções de visto por último, foto de perfil e status ficarão visíveis para todos os donos dos números presentes na lista de contatos do seu telefone.

Ninguém: Suas opções de visto por último, foto de perfil e status não ficarão visíveis, ou seja, ninguém poderá vê-las.

Se você desmarcar a opção de Confirmação de leitura, você não vai mais enviar confirmações de leitura, nem vai poder mais ver as de ninguém.

Atenção: Confirmações de leitura sempre aparecerão em mensagens de grupo quando todos os participantes do grupo lerem a mensagem. Isso vai acontecer mesmo que você desative esta opção.

Controle o que você vê e com quem você interage.

Você pode impedir que números específicos entrem em contato com você. 

Controle o que você compartilha

Você decide o quê e com quem gostaria de compartilhar informações no WhatsApp e nós o encorajamos a ser cuidadoso quando decidir enviar qualquer tipo de informação. Pergunte a si mesmo: você gostaria que outras pessoas vissem o que você enviou?

Tenha em mente que o WhatsApp não mantém as mensagens depois de elas serem entregues.

Porém, quando você compartilha uma conversa, foto, vídeo ou mensagem de voz com alguém no WhatsApp, automaticamente essa pessoa terá uma cópia daquele conteúdo. Essa pessoa, sim, terá a chance de repassar a mensagem ou arquivo de mídia adiante dentro e fora do WhatsApp.

WhatsApp também tem um recurso para compartilhar localização. Com esta ferramenta você consegue compartilhar sua localização atual por meio de uma mensagem do WhatsApp. Você deve compartilhar sua localização somente com pessoas que você confia.

 

Previna-se de golpes no WhatsApp com estas dicas de segurança

Previna-se de golpes no WhatsApp com estas dicas de segurança